0 Comments

MatériaMais Notícias

A identificação de Cristóvão Borges com o Atlético-PR é antiga. Como jogador, o meia fez 83 gols e 18 gols pelo Furacão na década de 80. Em outubro de 2015, pode voltar ao clube, desta vez como treinador. Para Cristóvão, o retorno à Arena da Baixada foi o melhor momento vivido por ele no ano.

– Um bom momento para mim em 2015 foi a minha vinda aqui para o Atlético. Eu já nem pretendia mais trabalhar, até porque as competições já estavam no segundo semestre. Mas o convite do Atlético me animou porque eu sabia o que eu iria encontrar. Era um reencontro com a minha história também. Ser treinador do Atlético representa a continuação dessa ligação com o Clube. Fiquei bastante feliz. Foi a volta para casa – afirmou ao site oficial, antes de completar:

– Que bom que agora poderemos fazer uma temporada de 2016 com boas perspectivas. E é claro que o objetivo é sempre melhorar.

Apresentado no dia 6 de outubro, Cristóvão Borges comandou o Atlético-PR em 11 partidas. Técnico do Furacão para a temporada, Cristóvão se reapresenta com o restante do elenco no dia 5 de janeiro.

RelacionadasCruzeiroPresidente do Cruzeiro confirma acerto com Douglas Coutinho e Sánchez MiñoCruzeiro28/12/2015Futebol NacionalAtlético-PR contrata o zagueiro Thiago HelenoFutebol Nacional28/12/2015

Related Posts